Christian Bale Marvel quem é Gorr, o vilão de Thor Amor e Trovão Avance Games
PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder) ganhou seu primeiro trailer completo. Um dos grandes destaques do novo Marvel Studios é a presença do ex-Batman Christian Bale, agora no papel do vilão Gorr.

Quem é Gorr

Também conhecido como Carniceiro dos Deuses (God Butcher), Gorr é um vingativo e poderoso alienígena que cruza a galáxia buscando massacrar e extinguir todos os deuses e seres divinos.

PUBLICIDADE
Christian-Bale-Gorr-Thor-01-Avance-Games
Marvel / Disney

Sua história começa em planeta sem nome, onde quase todos habitantes estão à beira da morte por fome. Ele foi ensinado a confiar nos deuses, mas eles nunca responderam às suas orações. Sem mãe e sem pai, Gorr luta para se defender sozinho neste ambiente hostil.

Já adulto, Gorr perde sua família por catástrofes naturais e falta de alimentos. Sem esperança, ele passa os dias vagando sem rumo.

Carniceiro dos Deuses

Contudo, tudo muda quando no deserto ele vê o combate entre duas divindades. Depois de entender que não é uma alucinação, ele recolhe do campo de batalha uma poderosa arma Necrosword. Mais do que uma espada, o artefato moldado nas trevas cria uma “simbiose” com Gorr, lhe dando uma gama de poderes ainda não conhecidos.

Christian-Bale-Gorr-Thor-02-Avance-Games
Marvel / Disney

Agora ele sabe que os deuses são reais, mas nunca ajudaram seu planeta. Gorr parte então em uma jornada para eliminar todos os deuses. Sua busca por vingança cruzará o caminho de Thor e seus amigos.

Thor 4

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Assista ao trailer dublado de Thor: Amor e Trovão:

Quando estreia Thor 4?

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022.

O 4º filme do Deus do Trovão tem direção de Taika Waititi (o mesmo de“Thor: Ragnarok”, “Jojo Rabbit”) e produção por Kevin Feige e Brad Winderbaum.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS