O-Telefone-Preto-The-Black-Phone-mascara-Avance-Games
PUBLICIDADE

O Telefone Preto (The Black Phone) chegou no Brasil. O aguardado filme de suspense e terror estreou no Brasil no último dia 14 de julho de 2022. Estrelado por Mason Thames como o garoto Finney, o longa também traz o premiado ator Ethan Hawke como vilão.

O longa tem direção e roteiro de Scott Derrickson, o mesmo de O Exorcismo de Emily Rose (2005), A Entidade (2012) e Doutor Estranho (2017). Disponível nos cinemas do Brasil em sessões nas opções dublado e legendado, O Telefone Preto ganhou a classificação etária para maiores de 14 anos, por uso de drogas, violência gráfica e palavrões.

PUBLICIDADE

O Telefone Preto: História e duração

Finney Shaw (Mason Thames) um tímido, mas esperto, rapaz de 13 anos. Ele é raptado por um sádico assassino (Ethan Hawke) que o enclausura num porão à prova de som, onde gritar não vai resolver nada.

Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que talvez exista uma possibilidade inesperada de fuga.

O filme é baseado em um conto de Joe Hill, filho do famoso Stephen King. O Telefone Preto tem 103 minutos de duração, ou cerca de 1h40.

Versão brasileira

Na dublagem do Brasil, o protagonista é dublado por Enzo Dannemann, enquanto sua irmã, Gwen, tem voz de voz de Júlia Freitas. O sequestrador interpretado por Hawke ganha a dublagem de Hércules Franco. Arthur Salerno faz o garotinho Robin.

Dublado no estúdio DELART, a versão brasileira de The Black Phone tem direção de Flavia Fontenelle. Assista ao trailer dublado de O Telefone Preto:

PUBLICIDADE