Thor-Amor-e-Trovao-pos-creditos-Gorr-Jane-Foster-Avance-Games
PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder) já está nos cinemas do Brasil. Além de trazer Christian Bale no papel do vilão Gorr, a nova produção da Marvel tem duas cenas pós-créditos. Confira a descrição do que acontece em casa uma delas:

Também conhecido como Thor 4, o filme estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022. A quarta aventura solo do Deus do Trovão estará disponível nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.

PUBLICIDADE

A trama segue o clima leve e bem humorado de Ragnarok (2017), contudo não deixa de abordar temas sérios.

Afinal, qual a cena pós-créditos?

Um dos temas mais duros presentes no filme é a doença de Jane Foster (Natalie Portman). Diagnosticada com câncer, ela recorre a magia do mjolnir. Contudo, apesar de provar digna, a cada vez que utiliza a magia do martelo, seu quadro de saúde piora.

Jane-Foster-Natalie-Portman-Poderosa-Thor-Amor-e-Trovao-Avance-Games
Natalie Portman é a Poderosa Thor (Marvel / Disney)

Mesmo sabendo que isso pode causar sua morte Jane se transforma uma última vez em Poderosa Thor. Ao lado de Thor (Chris Hemsworth), ela consegue derrotar O Carniceiro dos Deuses (ou quase isso). Porém esta batalha de fato custa sua vida.

Na segunda cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, depois de ter morrido em batalha como uma verdadeira deusa de Asgard, Jane Foster chega no Valhalla. Ela é recebida por Heimdall (Idris Elba).

Apesar de sua chegada no “paraíso dos deuses nórdicos” certificar que Jane de fato morreu, ficamos com a sensação de isso não significa sua despedida.

Poderoso Zeus!

Aliás, falando em despedidas, voltamos para a primeira cena pós-créditos. Durante a história de Amor e Trovão, junto de Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi), os Thors vão até a Cidade da Onipotência em busca de ajuda.

Russell-Crowe-Zeus-Thor-Amor-e-Trovao-Avance-Games
Russell Crowe é Zeus (Marvel / Disney)

Contudo, invés de conseguir a ajuda de outras divindades para caçar e derrotar Gorr, a equipe é ridicularizada por Zeus (Russel Crowe). Seguindo um plano b, os heróis decidem roubar o Relâmpago do deus grego para usar em batalha.

Com seu poder elétrico, Thor Odinson consegue dominar a arma, porém matando Zeus em combate.

O final de Thor 4

Eis que na cena pós-créditos, é revelado que Zeus morreu mas passa bem. Ferido e humilhado, o deus recomenda ao seu filho que busque por vingança. O filho em questão é a versão Marvel de Hércules, interpretado no MCU por Brett Goldstein (da série Ted Lasso)

Porém se o herói grego buscar vingança, ele terá problemas. Em dobro! Afinal, na conclusão da história é estabelecido que Thor adotou a filha de Gorr, a quem ele chama de Amor (Love).

Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi e tem classificação 12 anos. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE