Charlize-Theron-Marvel-Doutor-Estranho-2-Strange-Clea-Avance-Games

Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, um dos grandes lançamentos de 2022. Entre as diversas surpresas do filme, está a personagem secreta de Charlize Theron durante a cena pós-créditos. Entenda tudo a seguir:

A história de Doutor Estranho 2

Durante o filme, entendemos que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) está corrompida por utilizar as magias do Darkhold. Da mesma forma, descobrirmos que em outras realidades, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também recorreu ao livro das trevas.

Após falhar em seu plano inicial, o “nosso” Doutor Estranho também acaba utilizando o Darkhold como ultima saída para derrotar a Feiticeira Escarlate. No entanto, no fim do filme vemos que Estranho despertou um terceiro olho como consequência de ter utilizado o livro.

O que acontece na cena pós-créditos?

Strange é abordado por uma feiticeira que o avisa que suas ações desencadearam uma incursão e convida o mago para se juntar a ela na Dimensão das Trevas, governada por Dormamuu.

Esta é a personagem interpretada por Charlize Theron. Agora além de ser a Furiosa de Mad Max e a vilã Cipher na saga Velozes e Furiosos, a atriz chega no universo Marvel como a feiticeira Clea, sobrinha do Dormamuu.

Quem é Clea?

Nos quadrinhos, além de ser a Maga Suprema da Dimensão das Trevas, a personagem que tem uma longa relação com Doutor Estranho, inclusive amorosa.

Clea nasceu de duas divindades sombrias: Príncipe Orini, o governante anterior da Dimensão das Trevas, e Umar, irmã de Dormammu. Apesar disso, Clea também já ocupou o lugar de Maga Suprema de nossa dimensão.

charlize-theron-clea-doctor-strange-avance-games

A missão de Clea

No filme é vagamente explicado que “incursão” é quando dois universos colidem. Se o problema não for resolvido, o resultado é que ambos serão aniquilados.

Cada vez que uma nova incursão ocorre, o Multiverso se contrai. Clea está tentando alertar o uso do Darkhold por Stephen Strange e suas variantes em diversos universos está acelerando esse processo.

Contudo, parece que este futuro será inevitável. Os próximos capítulos do Universo Marvel nos cinemas deve nos trazer a saga Guerras Secretas, mostrando o que acontece quando universos colidem.

Com o titulo original Doctor Strange in the Multiverse of Madness, este é o 28º filme do Universo Cinematográfico Marvel.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui