venom 2 tempo de canificina netflix hbo max avance games

Venom 2 é um dos maiores sucessos comerciais de 2021. Produzido pela Sony, o longa levou milhares aos cinemas para verem o carismático anti-herói da Marvel. Agora ansiosos para rever as cenas épicas do filme, fãs de todas as partes se perguntam quando o novo Venom 2 chegará no Netflix?

No Brasil, o filme tem o título de Venom: Tempo de Carnificina. Neste novo capítulo, a dupla formada pelo jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) e a criatura simbionte Venom está em crise. Ao mesmo tempo, terão que se unir para lidar com o caso do serial killer Cletus Kasady. Após uma experiência, Kasady se torna o vilão Carnificina.

Venom na Netflix

Assim como Eddie e Venom, a parceria entre Sony e a Netflix no Brasil está meio balançada. Isto porque a gigante de Hollywood prefere espalhar suas produções em diferentes streamings, sem uma casa fixa. Com isso, vem a notícia de que Venom 2 não está e vai demorar para chegar no Netflix. Isto porque o longa acaba de chegar HBO Max, em 23 de abril de 2022.

Alias, a coisa fica ainda mais triste porque, no mesmo mês, o filme de 2018 deixou o catálogo do streaming. Tá difícil, né!

Batman: Despertar | Podcast da DC estreia com versão brasileira no Spotify

Venom 2

Além de protagonizar, Tom Hardy ajudou a desenvolver a história do personagem. Ele contou com a parceria de Kelly Marcel, que assina o roteiro do longa.

Dirigido por Andy Serkis, o filme também é estrelado por Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson, no papel do vilão Cletus Kasady / Carnage. Venom 2 tem cerca de 1h45 de duração. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui