Batman-Arkham-Todos-os-jogos-00-Avance-Games

A série de jogos Arkham é sem dúvidas os melhores jogos do Batman já lançados, e algumas das melhores histórias do Batman que você pode encontrar. O mundo de Arkham é incrivelmente detalhado e permanece fiel aos quadrinhos do homem morcego, ao mesmo tempo em que muda as coisas para criar um cenário realmente único. Então, já que em breve teremos dois novos jogos chegando, esse é sem dúvidas um excelente momento para maratonar os jogos de Arkham.

Os jogos Arkham têm uma extensa e forte coleção de títulos lançados, que foram desenvolvidos ao longo de mais de dez anos de lançamentos de jogos desde a primeira entrada Batman: Arkham Asylum que chegou aos consoles em 2009. E a cada novo jogo, os jogos da franquia Arkham apresentaram tecnologia atualizadas, utilizando todos os recursos dos consoles de última geração em que eles lançaram.

Em ordem de lançamento, os jogos de Arkham são:

  • Batman: Arkham Asylum (2009)
  • Batman: Arkham City (2011)
  • Batman: Arkham Origins (2013)
  • Batman: Arkham Origins Blackgate (2013)
  • Batman: Arkham Knight (2015)

Jogar os jogos na ordem de lançamento é bom, mas os jogos Arkham apresentam uma história rica que é melhor vivenciada do começo ao fim, de forma mais linear. Cada título tem uma história bem interconectada, levando um jogo para o próximo, mas Arkham Origins serve como uma prequel da série bem no meio da ordem de lançamento.

Por isso, aqui está a lista para melhor jogar esses jogos em ordem cronológica, o que seria:

Batman: Arkham Origins:

Batman-Arkham-Todos-os-jogos-01-Avance-Games

No início da carreira de Batman, o jovem vigilante deve lutar contra oito assassinos enquanto Máscara Negra coloca uma recompensa em sua cabeça. Isso leva a, assassinos altamente qualificados e profissionais para perseguir Batman. O jogo enfatiza o início da carreira de Bruce Wayne como Vigilante e apresenta os assassinos ordenados por Máscara Negra para pegar o Batman.

Arkham Origins está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Quem for dono de um Xbox One ou Xbox Series que tenham leitos de mídia física, também podem jogar o Origins via retrocompatibilidade.

Batman: Arkham Origins Blackgate

Batman-Arkham-Todos-os-jogos-02-Avance-Games

Uma sequência direta de Arkham Origins, Batman deve ajudar a impedir um motim na prisão de Blackgate. Este jogo é diferente dos outros jogos de Arkham, sendo um beat-em-up de câmera lateral, também conhecido como 2.5D.

Arkham Origins Blackgate está disponível para PC, Wii U, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Xbox 360 e PlayStation 3.

Batman: Arkham Asylum

Batman-Arkham-Todos-os-jogos-03-Avance-Games

O jogo que deu origem à franquia Arkham, O jogo é suportado em vários consoles. Você pode jogá-lo no PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox 360 e PC.

Depois de devolver o Coringa ao Asilo Arkham, Batman rapidamente percebe que foi enganado quando um motim irrompe no asilo. Com a equipe do asilo sobrecarregada, Batman deve parar o Coringa e todos os outros vilões icônicos que escaparam.

O enredo é basicamente ambientado em todo o asilo Arkham. Levando-nos através do motim organizado pelo Coringa. Como outros vilões presos pelo próprio Batman, e que ajudam o Coringa. Para que a paz e a sanidade retornem, Batman irá precisar derrubar cada um dos vilões.

Batman: Arkham City

Batman-Arkham-Todos-os-jogos-04-Avance-Games

Após o sucesso e popularidade sem precedentes que o primeiro game da série recebeu, sua continuação foi lançado logo em seguida. Batman: Arkham City foi lançado dois anos após Arkham Asylum. Arkham City também está disponível para Nintendo Wii U, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox 360 e PC.

Após os eventos que ocorreram no Asilo alguns dos vilões escapam do Asilo e assumem uma região da cidade de Gotham. Transformando esta área no que deu origem ao nome do jogo Arkham City. Esses vilões foram liderados pelo principal antagonista Dr Hugo Strange que administrava a cidade com a ajuda de outros vilões, gangues e mercenários. Após um “conflito politico”, Bruce Wayne e o jogam em Arkham City.

Esse é considerado por muitos não só o melhor jogo do homem morcego, como também um dos melhores jogos já feitos de heróis.

Batman: Arkham Knight

Batman-Arkham-Todos-os-jogos-05-Avance-Games

O Espantalho tomou a cidade como refém com uma nova arma biológica. Ele também se juntou ao misterioso Arkham Knight, que conhece todos os truques do Batman, e equipou um exército de mercenários com Waynetech roubado. Batman deve derrotar o Arkham Knight, parar o Espantalho e lutar com seus próprios demônios internos neste emocionante final da série Arkham.

Batman: Arkham Knight pode ser jogado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui