Velozes-e-Furiosos-10-Louis-Leterrier-Fast-X-Avance-Games

Louis Leterrier diretor de O Incrível Hulk (2008), Fúria de Titãs (2010), Truque de Mestre e outros filmes, assumiu o comando de Velozes e Furiosos 10 (Fast X). Ele substitui Justin Linque deixou o comando do longa na última semana. As informações são da Variety.

Entenda o caso

Justin Lin teria pedido demissão do posto depois de diversas discussões com Vin Diesel. Diretor recorrente desde Velozes e Furiosos 4, quando revitalizou a franquia, Lin seria o responsável pelos capítulos 10 e 11, quando está prometida a aventura final de Toretto.

Outro que também não retorna é Dwayne Johnson. O ator que dá vida à Luke Hobbs explicou que não há a miníma chance de voltar para a Saga principal em funções das suas diferenças pessoais com Diesel. No entanto, está aberto para mais um spin-off do personagem.

Velozes e Furiosos 10 contará com diversas participações especiais. Além do elenco principal formado por Vin Diesel, Tyrese GibsonLudacris, Michelle RodriguezSung Kang, o longa também terá Cardi B, Jason Momoa e Daniela Melchior. Recentemente, a atriz Brie Larson, de Capitã Marvel, também se juntou a “família”.

Quando estreia Velozes 10?

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 tem lançamento agendado para 19 de maio de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui