One-Piece-Confirmado-quais-filmes-irao-estrear-com-dublagem-no-Netflix-Avance-Games

One Piece: Film Z  chegou Netflix. Considerado um dos longas mais queridos do anime, o filme já está no streaming incluindo as opções legendado e dublado em português do Brasil.

Dirigido originalmente por Tatsuya Nagamine, One Piece: Film Z foi dublado no estúdio UniDub, incluindo Carol Valença como Monkey D. Luffy, e Luiz Feier Motta dando voz ao ameaçador “Z” / Zephyr.

Lançado em 2012, o filme se passa pouco antes dos últimos episódios do arco Ambição de Z. A trama envolve um roubo, uma grande conspiração com o Quartel General da Marinha, e os Chapéu de Palha lutando contra Zephyr, o mais poderoso inimigo que já enfrentaram até este momento da história).

Um destaque curioso é que os temas de encerramento do filme são músicas interpretadas pela cantora canadense Avril Lavigne, a pedido do próprio criador Eiichiro Oda. Ela canta dois covers: “How You Remind Me”, do Nickelback, e “Bad Reputation”, de Joan Jett. Assista ao trailer original:

Com One Piece Z, o Netflix encerra o pacote de quatro filmes do anime que prometeu adicionar em seu catálogo. O longa se junta à Strong World, Alabasta e Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira que já estão na plataforma.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui