The Flash Série Avance Games
PUBLICIDADE

The Flash será finalizado em 2023. Segundo comunicado liberado pela The CW para as programadoras dos Estados Unidos, a temporada 9 será última da série do velocista da DC Comics. Além disso, este será um bloco menor de episódios, com apenas 13 capítulos ao todo.

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo”, declarou o produtor executivo do programa, Eric Wallace“E agora, Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana.”

PUBLICIDADE

Afinal, por que a série The Flash vai acabar?

A decisão vem logo após a 8ª temporada atingir apenas 1 milhão de espectadores na The CW, demonstrando uma queda de 32 a 40% em relação à anterior. Apesar da baixa audiência, o oitavo ano fez história, com The Flash sendo a série mais longa do Arrowverse ao marcar 171 episódios.

As especulações sobre o encerramento da série começaram logo após Jesse L. Martin, que interpreta Joe West desde a 1ª temporada, deixar o elenco regular da série em abril de 2022. Com a saída, os únicos integrantes originais do elenco são Grant GustinCandice Patton e Danielle Panabaker.

Atualmente The Flash é exibida no Brasil pelo Warner Channel. As sete primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

PUBLICIDADE