John-Krasinski-Superman-Byrne-Avance-Games
PUBLICIDADE

Após fazer uma participação como um dos maiores heróis da Marvel em Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, John Krasinski agora também dará vida ao Superman nas telonas.

Bruna Marquezine entra para o elenco de Besouro Azul, novo filme da DC

PUBLICIDADE

Krasinski é mais conhecido por interpretar o Jim, de The Office, além de sua participação nos filmes Um Lugar Silencioso. Agora o ator se junta a Christopher Reeve, Brandon Routh, e Henry Cavill na lista de pessoas que já foram o último filho de Krypton nos cinemas.

A participação de John Krasinski como Superman acontecerá em SuperPets, animação da DC Comics que estreia em breve. Enquanto lá o ator fará a voz do herói, no Brasil a dublagem ficará por conta do querido Guilherme Briggs.

Em DC Liga dos Superpets, Kripto o super-cão é o inseparável amigo do herói de Metrópolis. Quando o Superman e os membros da Liga da Justiça estão em perigo nas mãos de um terrível vilão, Kripto precisa fazer alguma coisa.

E é o que ele irá tentar ao lado de um atrapalhado bando de animais de um abrigo, agora, com superpoderes ainda não totalmente dominados. Prepare-se para conhecer uma intrépida e poderosa trupe animal em missão de resgate dos amigos da lei. Parece que essa missão tem tudo para dar errado, mas promete ser pra lá de divertida. Assista ao trailer dublado em português:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO