Vinland Saga dublado Avance Games
PUBLICIDADE

Vinland Saga já está disponível no Netflix. Todos os 24 episódios da primeira temporada (e única até agora) estão na plataforma com opções dublado e legendado, em português e mais de 10 idiomas. Confira aqui.

Dublado no estúdio Vox Mundi, a versão brasileira de Vinland Saga é dirigida por Letícia Quinto, que também dubla a personagem Helga. Daniel Figueira, voz do Tanjirou em Demon Slayer dubla o protagonista Thorfinn em sua versão crescida, enquanto Vii Zedek faz a sua versão criança. 

PUBLICIDADE

O elenco de vozes também conta com Francisco Junior (Thors), Luisa Horta (Ylva) e Leonardo Camillo, o Ikki em Os Cavaleiros do Zodíaco) como Askeladd.

A História de Vinland Saga

Vinland Saga é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura. A publicação foi iniciada 2005 na revista Shonen Magazine, e posteriormente começou a ser seriado mensalmente na revista Afternoon, também da editora Kodansha, com 26 volumes até o momento. A Panini publica a obra no Brasil em formato deluxe.

Por mil anos, os vikings ganharam fama e reputação como as famílias mais fortes com sede de violência.

Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, passa sua infância em um campo de batalha aprimorando suas habilidades em sua aventura para resgatar sua vingança mais desejada depois que seu pai foi assassinado.

PUBLICIDADE