Thor-Amor-e-Trovao-Natalie-Portman-Avance-Games
PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder) está perto de sua data lançamento. Junto de Chris Hemsworth como o personagem título, a nova estreia da Marvel Studios contará com o ex-Batman Christian Bale, agora no papel do vilão Gorr.

Também conhecido como Thor 4, o filme estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022, além de sessões de pré-estreia já no dia 6. A nova aventura do Deus do Trovão estará disponível nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.

PUBLICIDADE

O longa direção de Taika Waititi, o mesmo de“Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”. Aqui no Brasil, Thor: Amor e Trovão ganhou a classificação etária para maiores de 12 anos.

Thor 4: Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) está em busca da paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor.

Assista ao trailer de Thor: Love and Thunder dublado

PUBLICIDADE