Doutor-Estranho-2-zombie-zumbie-dead-strange-Avance-Games
PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, um dos grandes lançamentos de 2022, já está no streaming. O longa traz diversas novidades para os fãs da Marvel, entre eles, o Strange Zumbi. Entenda como isso acontece:

Porque Stephen Strange vira um zumbi?

Durante a batalha final, o Doutor Estranho “principal” e Christine 838 estão trancados em uma outra realidade. Então para evitar que para evitar que Wanda roube os talentos de America Chavez, ele acaba recorrendo ao Darkhold, o livro da magia das trevas.

PUBLICIDADE

Strange recorre então a magia proibida conhecida como Dreamwalking, que consiste em controlar a mente de uma versão sua em um mundo paralelo.

Como não é necessário que o corpo esteja vivo para ser controlado, Stephen toma o controle de uma versão sua (que ficou conhecida como Defender Strange) que já estava morta. Por estar com o corpo em decomposição, a aparência é de um Doutor Estranho Zumbi (Dead Strange).

O preço da magia

Contudo utilizar magia das trevas traz um preço. O primeiro são espíritos que atacam os usuários desta magia por ressuscita um morto permissão.

Curiosamente, o Strange Zumbi acaba utilizando estes espíritos como forma de poder, criando inclusive uma capa de levitação feita de mãos.

doutor estranho strange spirits espiritos avance games

“Nosso” Doutor Estranho consegue derrotar a Feiticeira Escarlate, porém ainda terá que pagar o preço. Já no fim do filme vemos que o mago despertou um terceiro olho como consequência de ter utilizado o livro.

Além disso, Strange é abordado por uma feiticeira que o avisa que suas ações desencadearam uma incursão, o que pode levar a colisão entre dois ou mais universos.

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer e Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo. Além disso, temos Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomez como America Chavez.

PUBLICIDADE