Orfa-2-A-Origem-Orphan-First-Kill-Avance-Games
PUBLICIDADE

O aguardado Órfã 2: A Origem (Orphan: First Kill) enfim ganhou trailer e data de estreia no Brasil! O longa expande a história do suspense de 2009 que se tornou adorado entre os fãs de histórias de horror e plot twists.

O longa explora acontecimentos que antecedem os eventos de A Órfã (2009), e será novamente estrelado por Isabelle Fuhrman no papel da protagonista Esther.

PUBLICIDADE

Depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para a América se passando pela filha desaparecida de uma família rica. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da ‘criança’ assassina a qualquer custo. Assista ao trailer de Órfã 2:

Qual plot twist de A Órfã?

No filme anterior, aprendemos que Esther na verdade é Lena, uma mulher adulta diagnosticada com hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que afetou seu crescimento físico. Com essa condição, ela foi capaz de se passar por uma garotinha durante a maior parte de sua vida.

Quando estrelou o primeiro longa, Isabelle Fuhrman tinha apenas 11 anos. Agora com 25, recursos de computação gráfica, perspectiva e iluminação serão necessários para simular a aparência infantil da protagonista, segundo o diretor do filme, William Brent Bell.

Quando assistir Órfã 2?

No Brasil o filme tem distribuição da Diamond Films. Órfã 2: A Origem estreia nos cinemas em 15 de setembro, exclusivamente nos cinemas.

O elenco do novo longa ainda é formado por Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa e Matthew Finlan. Os roteiristas David Leslie Johnson-McGoldrick e Alex Mace retornam às suas funções na continuação.

PUBLICIDADE