Thor-Amor-e-Trovao-trilha-sonora-Love-and-Thunder-Soundtrack-Avance-Games
PUBLICIDADE

Em Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder), Chris Hemsworth retorna como o personagem-título, agora ao lado de Natalie Portman como Jane Foster, sua ex-namorada que se torna a Poderosa Thor. Para fazer a trilha sonora do filme que reúne dois Thors, o diretor Taika Waititi escolheu diversas músicas do Guns N’ Roses.

Entrevistado para o Loudersound, Waititi comentou:

PUBLICIDADE

Sabe, eu ainda vou para casa tarde da noite e, em vez de acessar, você sabe, o Pornhub, vou assistir a videoclipes antigos do GN’R porque simplesmente amava a banda. Mas ainda amo a banda de quando eles realmente eram A BANDA: como videoclipe de ‘Paradise City’, tipo aquela coisa de cabelo comprido e escovado, sabe?

Já em entrevista à Rolling Stone o diretor comentou que teve a possibilidade de falar com o vocalista Axl Rose. Porém, com medo de falar com seu ídolo, apenas selecionou as músicas em homenagem.

Thor 4: Trilha sonora

A trilha original do filme é composta pela dupla Michael Giacchino e Nami Melumad. Enquanto Melumad esteve recentemente “Star Trek: Strange New Worlds”, Giacchino é um famoso nome em Hollywood, assinando diversas produções, como por exemplo Jurassic World Dominion e The Batman.

Para a trilha sonora de Amor e Trovão, a dupla recorreu às guitarras, baterias, e claro, ao característico synth do anos 80. O auge é a faixa The Ballad of Love and Thunder. Escute aqui.

Thor: Amor e Trovão | Soundtrack

Já entre as canções selecionadas, Waititi trouxe Enya (“Only Time”), ABBA (“Our Last Summer”), Mary J. Blige (“Family Affair”) e DIO (confira lá em baixo). Contudo, o auge da ação é embalada com músicas diretamente de ‘Appetite for Destruction’ (1987) e ‘Use Your Illusion II’ (1991).

Confira abaixo TODAS as músicas do Guns N’ Roses na trilha sonora de Thor: Amor e Trovão, com detalhes do filme:

“Welcome To The Jungle” – Guns N’ Roses

Considerada uma das maiores músicas de hard rock de todos os tempos, essa música toca quando Thor e os Guardiões da Galáxia unem forças. Na verdade, enquanto Senhor das Estrelas e os outros observam, Thor brilha sozinho destruindo uma horda de inimigos em um videoclipe com essa música.

“Paradise City” – Guns N’ Roses

Somos apresentados a “Paradise City” da Marvel, a cidade de Nova Asgard (New Asgard). Além de uma morada para os refugiados na Terra, o lugar serve como um parque temático do planeta natal de Thor e Valquíria.

“Sweet Child O’ Mine” – Guns N’ Roses

Além de tocar no trailer, o riff do megahit é repetido várias vezes ao longo do filme. Uma cena marcante é quando as cabras de Thor chegam quebrando tudo na Cidade da Onipotência.

O épico solo na guitarra de Slash, que toca durante uma batalha final entre Thor, Poderosa Thor (Portman) e um grupo de crianças contra Gorr.

Além de Thor Amor e Trovão: Confira nossa sessão cheia de trilha sonora braba!

FAIXA BONUS
“Rainbow In The Dark” – Dio

Já durante o fim do longa, toca a música que literalmente resume o filme. O amor é como um arco-iris nas escuridão.

Também conhecido como Thor 4, o longa chegou nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022. A quarta aventura solo do Deus do Trovão esta disponível nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.

PUBLICIDADE