ELVIS-Duracao-versao-dublada-classificacao-etaria-e-sinopse-do-filme-de-2022-Avance-Games
PUBLICIDADE

ELVIS chegou no Brasil. O aguardado filme que conta a trajetória do Rei do Rock estreou no Brasil neste 14 de julho de 2022. Estrelado por Austin Butler no papel título, o longa também traz o ator vencedor do Oscar, Tom Hanks.

Dirigido por Baz Luhrmann, de Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) e O Grande Gatsby (2013), o filme tem lançamento nos cinemas do Brasil em sessões nas opções dublado e legendado. Aqui ELVIS ganhou a classificação etária para maiores de 14 anos, por uso de drogas, violência e conteúdo sexual.

PUBLICIDADE

ELVIS: História e duração

Da infância, nos cultos da igreja, até o auge da carreira, Elvis (Austin Butler) aprendeu como ninguém a derreter corações no palco com sua ousada maneira de cantar e dançar.

Parte desse sucesso não seria possível sem a visão e o comportamento polêmico, para uns tirânico, do seu empresário coronel Tom Parker (Tom Hanks). Ele foi o homem que ajudou o jovem cantor de Memphis, Tennessee, a virar uma verdadeira lenda da música, nos Estados Unidos e no mundo.

Como um grande épico do Rei do Rock, ELVIS tem 160 minutos de duração, ou cerca de 2h40.

Versão brasileira

Na dublagem do Brasil, o personagem titulo é dublado por Léo Martins; enquanto Marco Ribeiro conhecido por ser a voz do Homem de Ferro, interpreta o Coronel Tom Parker. Assista ao trailer dublado de ELVIS:

PUBLICIDADE