Iman-Vellani-Ms.-Marvel-Avance-games
PUBLICIDADE

Sucesso na série Ms. Marvel, Iman Vellani quase perdeu o papel de protagonista por pensar estar sendo enganada: Achei que era golpe – diz a atriz.

Nas telas Iman Vellani interpreta a versão live-action de Kamala Khan, a garota que recebe um poder ancestral e se torna a primeira heroína muçulmana da Marvel. Porém, a história poderia ser bem diferente. Durante uma coletiva de imprensa uma coletiva de imprensa, a atriz estreante revelou curiosidades de sua escalação:

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2020 recebi uma mensagem no WhatsApp e achei que era golpe. Não sei como são chamadas de elenco. Mas elas não são páginas em branco que dizem ‘Ms. Marvel do Disney+, insira uma foto e seu currículo’.

Mesmo após entender que se tratava de uma oportunidade real, o medo de falhar quase a fez desistir de tentar:

Então acabou que era real e eu fiz. Mandei um currículo acadêmico muito específico e a única foto minha que tinha. E eles enviaram de volta o texto para o vídeo de teste. Eu sabia exatamente de quais HQs eles tiraram e fiquei ‘ok, isso é real… Não posso fazer isso’.

Fiquei inventando desculpas para mim mesma por ter medo de falhar. Aí umas 3 da manhã da data limite enviei meu vídeo. Pensei que minha versão de 10 anos me odiaria se não tentasse. Dois dias depois recebi a ligação.

Aqui no Brasil, a Panini publicou dois encadernados econômicos que reúnem a primeira fase da personagem, sem deixar o leitor perdido. Confira:

Ms. Marvel

Ms. Marvel está em exibição na Disney+, com novos episódios todas as quartas. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE