Sonic Feio Entenda como o personagem aparece no live-action de Tico e Teco Avance Games.
PUBLICIDADE

Tico e Teco: Defensores da Lei já está disponível para assistir no Disney+. Além de trazer inúmeras referências, o filme está recheado de participações especiais, com destaque para o Sonic Feio, a versão descartada do mascote da SEGA para o cinema.

Quem é o Sonic Feio?

Na vida real, o personagem é o primeiro design para o live-action de 2020. Após ter virado meme na internet, a Paramount decidiu por descartar tudo o que havia sido feito até então e trabalhar em um novo visual para o filme. Entre as principais críticas está o fato de essa versão inicial ter mirado em características “realistas”, como um corpo alongado e olhos separados.

PUBLICIDADE

Porém ninguém esperava que ele teria seu dia de glória.

Como Sonic Feio aparece em ‘Tico e Teco’?

sonic-feio-01-avance-games
Disney

Sonic Feio aparece primeiro durante uma convenção de personagens animados. Ele está em um setor dos “personagens esquecidos”, onde Teco também está tentando ganhar atenção do público.

O ouriço azul tem um estande onde vende fotos e distribuiu autógrafos para os fãs, assinando como Sonic Feio. Apesar disso ele reclama sobre como foi mal julgado por aparência, mas que ali as pessoas gostam dele pelo que ele é de verdade. Segundo o mascote, ele protagonizará uma série policial chamada Sonic Feio: Crimes Mais Feios Ainda, mas Teco não acredita nele.

Para efeito cômico boa parte de seu tempo de tela é focado em seus detalhes mais perturbadores: dentes e lábios humanos.

chip-n-dale-sonic-the-hedgehog-avance-games

Sonic Feio salva o dia

Contudo, o mascote rejeitado retorna na reta final do longa. Quando Tico e Teco estão tentando prender o vilão Sweet Pete e comprovar seus crimes, é o Sonic quem aparece em um helicóptero do FBI para o resgate.

sonic-feio-ugly-fbi-avance-games

O longa metragem tem direção de Akiva Schaffer, membro do grupo de comédia The Lonely Island. Com o titulo original de Chip’n Dale: Rescue Rangers, a produção tem 1h37 de duração e classificação livre.

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS