Top-Gun-Maverick-Vale-a-pena-assistir-video-2022-Avance-Games
PUBLICIDADE

Top Gun: Maverick é o mais recente filme com Tom Cruise. Chegando nos cinemas neste dia 26 de maio, o longa é uma sequência, 34 anos depois, do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986). Mas afinal, vale apena assistir?

Confira à seguir o vídeo de primeiras impressões do Avance Games sobre o filme, respondendo também algumas perguntas sobre Top Gun: Maverick. Assista:

PUBLICIDADE

Top Gun: Duração e classificação

Top Gun: Maverick tem 131 min (pouco mais de duas horas) e indicado para maiores de 12 anos, apesar de não ter exatamente cenas explicitas. Joseph Kosinski mesmo de Tron: O Legado (2010), Oblivion (2013) e Spiderhead, que em breve chega ao Netflix.

Qual a história de Top Gun: Maverick

Mais de três décadas se passaram. Pete Maverick (Tom Cruise) coleciona condecorações, medalhas de combate, e grande reconhecimento pelos aviões inimigos abatidos, nos últimos 40 anos. Nada disso, no entanto, foi suficiente para sua carreira decolar e ele deixar de ser apenas um capitão de mar e guerra.

A explicação está no fato de que uma coisa não mudou ao longo dos anos: ele continua o mesmo piloto rebelde, que não hesita em desafiar a morte, considerado uma espécie em extinção. Convocado para ser instrutor, como ficarão os alunos? 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO