Cuba-Gooding-Jr-como-O.J.-Simpson-em-‘American-Crime-Story-The-People-v.-OJ-Simpson-Avance-Games
PUBLICIDADE

American Crime Story acaba de chegar no Star Plus. Agora as 3 temporadas da série estão disponíveis exclusivamente na plataforma. ACS é do showrunner americano Ryan Murphy, criador de “American Horror Story”, “Glee”, “Pose” e muitos outros sucessos.

A produção é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas de “American Crime Story”trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos. Confira os detalhes:

PUBLICIDADE

O Povo contra O. J. Simpson: American Crime Story (2016)

A primeira temporada da série aborda o famoso julgamento de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr), ex-jogador de Futebol Americano acusado, em 1994, de assassinar a esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman.

O Assassinato de Gianni Versace (2018)

Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramírez) foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan (Darren Criss). A temporada 2 mergulha fundo no psicológico do assassino, suas motivações e obsessões, e na repercussão da morte de Gianni para sua irmã, Donatella (Penélope Cruz).

Impeachment: American Crime Story 3 (2021)

Beanie-Feldstein-como-Monica-Lewinsky-em-American-Crime-Story-Impeachment-Avance-Games

“Impeachment” é a temporada mais recente de “American Crime Story”, exibida entre setembro e novembro de 2021 nos Estados Unidos.

Composta por dez episódios de uma hora, a trama examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (interpretada por Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford).

O elenco ainda conta com Clive Owen, interpretando o ex-presidente Bill Clinton; Edie Falco, como Hillary Clinton; e Margo Martindale (Lucianne Steinberger Goldberg).

PUBLICIDADE