Lightyear-Filme-sobre-a-origem-do-personagem-de-Toy-Story-ganha-trailer-dublado.-Assista-Avance-Games
PUBLICIDADE

Lightyear já está nos cinemas do Brasil. Além de revelar a história secreta do herói astronauta de Toy Story, a nova animação da Disney / Pixar tem cenas pós-créditos. Confira a descrição do que acontece em casa uma delas:

O final de Lightyear

A história termina com Buzz formando um novo time de Patrulheiros Espaciais. Depois de derrotar Zurg e seus robôs, o Comandante Burnside autoriza que o herói lidere uma nova aventura, ao lado de Darby, Izzy, Mo e Sox agora com trajes e uma nave bem similar ao do brinquedo de Toy Story.

PUBLICIDADE

Afinal, qual a cena pós-créditos?

Lightyear tem três cenas pós-créditos – duas piadas rápidas e uma que indica um possível para o futuro. Aliás, esta última vem depois logotipo animado da Pixar, então fique atento para não acabar perdendo.

A primeira uma cena vem no meio dos créditos. O oficial superior de Buzz Lightyear, Comandante Burnside, ri ao ver um inseto cair torrado em seu sistema de defesa, uma cúpula feita de lasers, mostrando que sua estratégia funciona.

Já na segunda cena, retorna ao robô quadrado Deric (ou E.R.I.C.). Durante a trama, ele começou a indicar o caminho para Buzz e sua equipe chegarem até uma fortificação. No final do filme, ele ainda está lá, explicando o caminho, sem perceber que já foram embora.

Zurg!

A última e mais importante pós-créditos só vem realmente no fim do final. Zurg está flutuando no espaço. Quando sua nave explodiu, pensamos que o vilão do filme teria morrido.

Contudo nesta pós-créditos vemos os olhos vermelhos da armadura se acendem de volta, indicando que ele ainda está vivo. Será que um Zurg Contra-Ataca na continuação?

Lightyear chegou aos cinemas do Brasil no último dia 16 de junho nos cinemas, incluindo a opção dublado em português do Brasil. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE