Tico-e-Teco-Defensores-da-Lei-dublado-Conheca-os-dubladores-do-filme-de-2022-Avance-Games
PUBLICIDADE

Tico e Teco: Defensores da Lei acaba de ganhar um live-action, ou quase isso. Além da dupla, o longa é lotado de participações especiais e já está disponível no Disney Plus na opção dublado em português do Brasil.

A história do filme se passa em um mundo onde animação e pessoas reais vivem juntos. Gráficos em computação gráfica 3D são a nova moda. 30 anos depois do auge da sua fama, Tico e Teco se reunirão para ajudar um amigo do passado.

PUBLICIDADE

Tico e Teco 2022 dublado!

Na versão dublada, o elenco principal traz Marcelo Garcia e Fabrício Vila Verde como Teco e Tico, respectivamente. Em boa parte do filme eles são acompanhados pela policial Ellie Steckler, dublada por Fernanda Baronne.

O elenco principal também conta com as vozes de Jorge Vasconcellos (Zipper), Sheila Dorfman (Geninha), Mauro Ramos (Monte Jack). Além de Fernando Mendonça como Bob o Viking; e Márcio Dondi como Detetive Putty. Assista ao trailer dublado:

Multiverso da Loucura (é sério!)

Aos moldes de Uma Cilada Para Roger Rabbit, Tico e Teco de 2022 apresenta várias participações de personagens do mundo das animações e da cultura pop, do MC Skat Kat à My Little Pony, passando por Gaguinho dos Looney Tunes e o próprio Roger Rabbit.

Entre os personagens com mais falas, podemos citar Lumière (Ivan Parente), Tigresa dos Vingadores (Letícia Quinto), Balu (Gutemberg Barros) e Peter Pan / Sweet Pete (Renan Freitas). O filme também tem participações como BatAffleck, E.T. e Pumba.

Além destes, um dos grandes destaques da produção é o Sonic Feio. O personagem é a versão rejeitada do mascote da SEGA para o live-action de 2020. Quem dubla o personagem é Manollo Rey, que também é a voz na versão oficial do ouriço azul.

sonic-feio-01-avance-games

O longa metragem tem direção de Akiva Schaffer, membro do grupo de comédia The Lonely Island. Com o titulo original de Chip’n Dale: Rescue Rangers, a produção tem 1h37 de duração e classificação livre.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS