Ryan-Gosling-vs-Chris-Evans-filme-de-acao-do-Netflix-Assista-Agente-Oculto-Avance-Games
PUBLICIDADE

Ryan Gosling é o Agente Oculto e Chris Evans é seu adversário psicopata. Conheça o novo suspense de ação produzido pela Netflix/AGBO. O filme é dirigido por Joe e Anthony Russo, os mesmos de Vingadores Guerra Infinita e Capitão América: Soldado Invernal.

O agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling) foi tirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso “negociante da morte”, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE

O elenco também traz Wagner Moura, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard. O roteiro é de Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely, e o filme é baseado no livro “The Gray Man”, de Mark Greaney.

Quando assistir Agente Oculto?

Com o título original de The Gray Man, o longa deve ser exibido em alguns cinemas a partir do dia 15 e estará disponível em 22 de julho na Netflix para o mundo todo.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO