Furiosa Prequel Mad Max Anya Immortan Avance Games
PUBLICIDADE

Furiosa, prequel / spin off de Mad Max: Estrada da Fúria ganhou sua primeira sinopse oficial.

Além de revelar o retorno de Immortan Joe, vilão do longa de 2015, o texto anuncia a rivalidade do tirano com personagem novo: Warlord Dementus, cujo ator ainda não foi revelado. Confira a sinopse de Furiosa:

PUBLICIDADE

Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada pelo Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa.

Não foi revelado ainda quem dará vida Immortan Joe neste filme. O ator Hugh Keays-Byrne, interpretou tanto Joe quanto Toecutter no primeiro Mad Max (1979) faleceu em dezembro de 2020. Existe também a possibilidade de Hugh ser reconstituído em CGI.

Dirigido e coescrito por George Miller Furiosa terá Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Peaky Blinders) como a personagem-título. Chris Hemsworth e Tom Burke também estarão em papeis centrais do longa. Furiosa estreia apenas em maio de 2024.

PUBLICIDADE