Streets-of-rage-filme-Avance-Games

Streets Of Rage (Bare Knuckle) vai virar filme live-action, com roteiro assinado por Derek Kolstad. O escritor é conhecido por seu trabalho na série de filmes  John Wick (ele roteirizou os filmes 1 a 3), além do recente Anônimo (Nobody).

A notícia foi divulgada inicialmente pelo portal Deadline. Segundo a publicação, o longa já está em desenvolvimento pela dj2 Entertainment, produtora dos filmes de Sonic the Hedgehog, e a Escape Artists, por traz da série de filmes O Protetor.

Streets of Rage é o clássico supremo de side-scrolling de beat ‘em up. Desenvolvido e publicado pela SEGA, o game foi lançado pela primeira vez em 1991 para o Mega Drive (Genesis). A história segue ex-policiais que lutam contra um sindicato do crime. Além da jogabilidade, Streets se tornou muito popular por conta de sua trilha sonora única:

Desde o jogo de estreia, a franquia Streets of Rage gerou sequências em várias plataformas de jogos, incluindo Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O mais recente título da franquia, Streets of Rage 4, foi lançado em abril de 2020 e já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo.

John Wick e os games

Assim como Kolstad, outra mente criativa de John Wick também está trabalhando em uma adaptação de videogame. Em breve o exclusivo da Sony Ghost of Tsushima ganhará um filme assinado pelo diretor Chad Stahelski, com roteiro de Takashi Doscher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui