Vingadores 5 Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi, também será diretor de Avengers The Kang Dynasty Avance Games
PUBLICIDADE

Anunciado durante a Comic-Con de San Diego de 2022, Avengers: The Kang Dynasty (ou Vingadores 5) já tem seu diretor oficial. Segundo matéria do The Hollywood Reporter, o escolhido para a função é Destin Daniel Cretton.

O poder de Destin Daniel Cretton

Cretton já dirigiu o sucesso da Marvel no ano passado, Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. O longa do herói chinês arrecadou US$ 432 milhões em todo o mundo. Além disso, o criador assinou um acordo para desenvolver outros projetos na Casa da Ideias.

PUBLICIDADE

Ao lado de Andrew Guest, escritor-produtor de comédias como Brooklyn Nine-Nine e Community, Cretton está desenvolvendo uma série de ação com Magnum, o Wonder Man. Uma sequência de Shang-Chi também em andamento.

Não está claro quem está escrevendo Vingadores: A Dinastia Kang ou quais heróis farão parte do filme que encerra a Fase 6. Kevin Feige estabeleceu uma linha do tempo que mostrando que Dinastia Kang estreia em 2 de maio de 2025, enquanto outro filme dos Vingadores, Guerras Secretas, que chega em 7 de novembro do mesmo ano.

Quem é Kang?

Kang é Jonathan Majors, conforme apresentado durante a série Loki da Marvel. Kang, ou uma versão dele, também estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que será lançado em 17 de fevereiro de 2023. Quantumania é o filme que lançará a Fase 5. Em Loki, Majors interpretou Kang com o apelido de Aquele Que Permanece, contudo o ator disse durante Comic-Con que existem vários Kangs e o do Homem-Formiga é diferente do Loki.

Um dos principais personagens, e possivelmente vilão desta Saga é Kang. Nos quadrinhos ele é um viajante no tempo, com grandes feitos como cientista num futuro distante, além de ser governante no Antigo Egito. Isto porque, ao dominar a viagem no tempo, Kang passou a viver múltiplas vidas.

A Marvel encerrará a Fase 4 com Pantera Negra: Wakanda Forever em novembro deste ano. Em breve mais novidades devem ser anunciadas para as Fase 5 e Fase 6.

PUBLICIDADE