Golpes-de-Vinganca-Tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir-o-filme-de-acao-do-Netflix-Avance-Games-1

Golpes de Vingança (Fistful of Vengeance) chegou no Netflix como grande opção para os fãs de artes marciais. O filme de ação já está disponível na plataforma, incluindo as opções legendado e dublado em português do Brasil.

Dirigido por Roel Reiné, o longa funciona como uma sequência para a série Wu Assassins (2019), também disponível na plataforma. Apesar de não ter se tornado um sucesso mundial, a primeira temporada da produção conquistou uma base sólida de fãs. A continuação ganha forma do longa Golpes de Vingança.

Então, preciso assistir a série?

Ao mesmo tempo que é um derivado, a própria equipe define o filme de 2022 como uma obra completa em si mesma. Desta forma, não é obrigatório assistir a série antes. O único pré-requisito é gostar de muita ação ao estilo dos filmes de Hong Kong, incluindo lutas com poderes sobrenaturais.

Mestres da Pancadaria

Possívelmente o maior atrativo do longa seja o elenco recheado de nomes conehcidos pelos fãs do cinema moderno de artes marciais. A escalação inclui Iko Uwais (The Raid / Operação Invasão), Lewis Tan (O Cole Young de Mortal Kombat, de 2021), Byron Mann (O Ryu no filme de Street Fighter) Pearl Thusi (Queen Sono) e Lawrence Kao (Max Steel).

Qual a história de Golpes de Vingança

Escrito por Cameron Litvack, Jessica Chou e Yalun Tu, o filme tem como protagonista assassino superpoderoso Kai (Uwais). Ele e seus amigos Lu Xin (Tan) e Tommy (Kao) unem forças em uma caçada que vai desde a Chinatown de São Francisco até a Tailândia para vingar a morte de uma pessoa querida. Durante a perseguição, eles encontram velhos inimigos, um bilionário misterioso e uma antiga força mística disposta a dominar o mundo.

Golpes de Vingança tem 1h36 e é recomendado para maiores de 16 anos por violência e cenas de sexo. Assista ao trailer:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui