Goku-e-Kuririn-trinamento-mestre-kame-Avance-Games
PUBLICIDADE

Dragon Ball chegou dublado Globoplay! Nesta primeira leva são 78 episódios, dando conta de quase metade desta fase, que também é conhecido como “Dragon Ball clássico”.

O anime conta o inicio das aventuras de Goku e seus amigos em um mundo de artes marciais e artefatos místicos, como as Esferas do dragão do título.

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgando o lançamento, o Globoplay surfou na piada de internet sobre programa Encontro com Fátima Bernardes ter “matado” o bloco de desenhos animados TV Globinho. Assista:

A chamada também parece suprimir de proposito o nome de Kuririn, em referência a outro famoso meme. Afinal, Freeza, por que você matou o Kuririn?

Esta fase de Dragon Ball tem no total 153 capítulos, exibidos originalmente no Japão entre 1986 e 1989. Como na plataforma está descrito como Parte 1, logo o restante dos episódios devem ser adicionados. Assista aqui.

Dragon Ball Z Kai 

Além disso, a peça de divulgação informa que em breve Dragon Ball Z Kai chegará no Globoplay.

O anime é uma versão remasterizada e “menos enrolada” de Dragon Ball Z. Exibida no Japão de 2009 a 2013, a animação já teve passagem pelo Cartoon Network e Band anteriormente. O Warner Channel recentemente começou a exibir a série Kai em sua programação.

PUBLICIDADE