Kung Fu Panda O Cavaleiro-Dragão Avance Games
PUBLICIDADE

Kung Fu Panda: O Cavaleiro-Dragão já está disponível no Netflix, incluindo as opções legendado e dublado. As legendas são assinadas por Gabriel Ponomarenko, enquanto a dublagem é realizada pelo estúdio DELART, com direção de João Cappelli.

Na série, uma misteriosa dupla de fuinhas está de olho em uma coleção de armas poderosas. Enquanto isso, Po precisa sair de casa e viajar pelo mundo em busca de redenção e justiça. Nessa missão, ele conta com o apoio da sensata cavaleira inglesa Lâmina Andarilha.

PUBLICIDADE

Juntos, esses dois guerreiros embarcam em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas antes das fuinhas, evitar a destruição do mundo e ainda aprender grandes lições um com o outro ao longo do caminho.

O Cavaleiro-Dragão dublado!

Sob o título original de The Dragon Knight, a aventura se passa após Kung Fu Panda 3. Enquanto na dublagem estadunidense Jack Black reprisa seu papel como Po, na versão brasileira Claudio Galvan assume a voz do personagem.

Outra estrela na dublagem original é a cantora Rita Ora dublando a Lâmina Andarilha (Wandering Blade). Já no Brasil, a ursa inglesa é dublada por Gabriela Medeiros.

O elenco também conta com Elcio Romar (Imperador), Isabela Quadros (Rukhmini) e Alexandre Maguolo (Sr. Ping). Além desses, Bruna Laynes e Thadeu Matos dublam respectivamente as fuinhas Veruca e Klaus Dumont.

Kung Fu Panda: O Cavaleiro-Dragão tem tradução de Mari Rosa e mixagem de Rodrigo Pex. Victor Larcher foi o técnico responsável. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE