Demon-Slayer-Kimetsu-no-Yaiba-Temporada-2-Avance-Games
PUBLICIDADE

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba enfim terá mais episódios com a opção dublado em português do Brasil. A Crunchyroll anunciou que a dublagem da Temporada 2 do anime já está chegando no streaming.

O arco Yuukaku-hen (Entertainment Arc) estreia dublado na plataforma em 11 de agosto, as 19h30. Porém antes, começando em 21 de julho, a Crunchyroll também exibirá o Mugen Train TV com versão brasileira. Ambos integram o Quintas de Dublagem.

PUBLICIDADE

A temporada 2 se passa após filme Mugen Train, que teve exibição nos cinemas nacionais mesmo durante a pandemia. Posteriormente o longa foi adaptado em forma de episódios do anime, o chamado Mugen Train TV.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen

Yuukaku-hen (Entertainment District Arc ou Distrito da Luz Vermelha) é a segunda temporada de Demon Slayer.

O anime acompanha Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão no Japão da era Taisho. Um dia ele descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio.

Nestes novos episódios, TanjiroZenitsu e Inosuke  terão companhia de um novo Hashira: Tengen Uzui, o Pilar do Som. A trama levará os personagens para uma investigação no bairro de Yoshiwara, conhecido como zona de prostituição (gueixas) da atual Tóquio.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime produzido pelo estúdio ufotable.

PUBLICIDADE