Jojos-Bizarre-Adventure-Stone-Ocean-Parte-2-Avance-Games
PUBLICIDADE

Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean Parte 2 ganhou um novo trailer anunciando sua chegada no Netflix.

A nova leva de episódios chegará mundialmente no streaming em 1 de setembro. A temporada (?) dará conta dos episódios 13 a 24 do anime. Os primeiros 12 capítulos de Stone Ocean chegaram ao Netflix em dezembro de 2021. A produção adapta a Parte 6 do mangá Jojo’s Bizzare Adventure, de Hirohiko Araki.

PUBLICIDADE

Produzida pelo estúdio David Production, o anime tem direção de Kenichi Suzuki e Toshiyuki Kato. Masanori Shino está fazendo o design dos personagens. Assista ao trailer de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean Parte 2:

Stone Ocean

Jolyne Cujoh é condenada por um crime e cumpre pena na Penitenciária Green Dolphin Street, prisão de segurança máxima também conhecida como “O Aquário”. O pai de Jolyne, Jotaro Kujo, faz uma visita com a intenção de libertá-la, mas é exatamente isso que Pale Snake, misterioso Stand e gênio, planejou. Pale Snake quer o que está dentro da memória de Jotaro: “um caminho para o Céu”, que Dio (derrotado por Jotaro muito tempo atrás) procurava.

Pale Snake ataca Jotaro, removendo sua habilidade Stand e sua memória em forma de discos, deixando-o em um estado de dormência. Para recuperar os discos de seu pai, Jolyne decide permanecer na prisão.

Junto com seus novos companheiros Ermes Costello, F.F., Emporio Alnino, Weather Forecast e Narciso Anastasia, Jolyne luta contra outros usuários de Stand infiltrados na prisão para descobrir quem está comandando Pale Skane e, então, recuperar a habilidade e a memória de Stand do seu pai.

Assim começa mais um capítulo intenso da batalha que colocará um fim ao destino entrelaçado de um século da família Joestar e Dio!

PUBLICIDADE