Yu-Yu-Hakusho-Netflix-anime-Avance-Games
PUBLICIDADE

O live-action de Yu Yu Hakusho do Netflix ganhou suas primeiras imagens oficiais. O destaque é Takumi Kitamura “fichado” no papel de Yusuke Urameshi, o adolescente que morre e se torna um ‘detetive do submundo’ para investigar casos envolvendo os Yōkai – termo para demônios, espíritos, ou monstros lendários do Japão.

Kitamura é conhecido por ser o vocalista e guitarrista da banda de rock DISH//, além de ter interpretado Takemichi no filme live-action de Tokyo Revengers. Confira a imagem oficial:

PUBLICIDADE
Yu-Yu-Hakusho-Netflix-live-action-yusuke-urameshi-Avance-Games

Dos mangás pro Netflix

A produção baseado no aclamado mangá de Yoshihiro Togashi, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias só no Japão, será uma série.

Originalmente serializado na Weekly Shonen Jump (publicado pela Shueisha como Jump Comics) a partir de 1990, Yu Hakusho se tornou um sucesso no Brasil através da divertida dublagem localizada do anime de mesmo nome.

Quando eu ouvi sobre Yu Yu Hakusho ganhar uma adaptação live-action, eu honestamente me perguntei se isso seria possível – mas depois de ser apresentado à visão e possibilidades do produtor com a Netflix, minhas expectativas cresceram e eu me vi ardendo de paixão. para dar vida a este projeto” revela o diretor Sho Tsukikawa.

A série conta com roteiro de Tatsuro Mishima, produção artística de Akira Morii (ROBOT), além da produção executiva de Kaata Sakamoto (Netflix). 

O que é Yu Hakusho?

A história gira em torno de Yusuke Urameshi, que adora arrumar briga e acaba morrendo em um acidente para proteger uma criança. Enquanto tenta entender que morreu, ele conhece uma mulher chamada Botan, guia do mundo espiritual, que conta uma verdade chocante: ninguém esperava que um jovem conhecido por seu mau comportamento como Yusuke morresse em um ato de bondade, por isso não há lugar para ele nem no céu nem no inferno.

Assim, Yusuke ganha a oportunidade de voltar à vida e, depois de passar no teste, se torna detetive do submundo. Então, Yusuke acaba se envolvendo em um mistério entre os mundos dos humanos, dos demônios e dos espíritos.

Yu Yu Hakusho live-action estreia no Netflix em dezembro de 2023.

PUBLICIDADE