Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-tem-referencia-secreta-a-Xena-Avance-Games
PUBLICIDADE

Multiverso da Loucura é um prato cheio para quem ama as famosas referencias os filmes da Marvel. Contudo, ninguém esperava que além do Quarteto Fantástico, Doutor Estranho 2 teria um easter egg de Xena, a Princesa Guerreira.

Quem confirmou essa informação foi o próprio diretor Sam Raimi. Durante as cenas na sede dos Illuminati, é possível ver uma estátua gigante da personagem:

PUBLICIDADE

A cena presta homenagem a heróis e vilões. Ela é ambas as coisas, então é realmente apropriado para o momento

Lançada em 1995, Xena acompanhava uma ex-mercenária que, arrependida de seu passado, decidiu usar suas habilidades para buscar a redenção através da justiça, viajando por toda a Grécia e praticando atos heroicos.

Raimi é um dos criadores, além de assinar como produtor executivo. Isso deve ter dado aquela ajudinha para que o irmão do diretor, Ted Raimi ganhasse o papel recorrente na série, como Joxer. Confira a referência em Doutor Estranho 2:

Mais referências

Além de Xena, Doutor Estranho 2 conta com referências à ‘Arraste-me para o Inferno’ e Evil Dead – A Morte do Demônio. O canal yo chill bruh editou lado a lado algumas cenas one é possível ver cenas com a assinatura de Sam Raimi em Multiverso da Loucura. Assista:

PUBLICIDADE