Project Sabbath: Damian Wayne seria o Batman em jogo cancelado

Compartilhe isso!

Jogo do Batman do Futuro cancelado faria parte da franquia Arkham

A franquia Arkham é uma das mais amadas quando o assunto é jogos de heróis, e é um tanto frustrante imaginar que vários outros jogos do universo Batman foram cancelados no meio do caminho de seus desenvolvimentos.

Goran Bukvic, um artista freelancer que já trabalhou em diversos outros grandes projetos na indústria, revelou em seu portfólio diversas artes conceituais para o que quase foi um novo jogo do Batman.

Project Sabbath” é como o jogo estava sendo intitulado, e o mais curioso é suas artes conceituais mostram Damian Wayne vestido como o traje do Batman do Futuro. Além de trazer uma versão do Bruce Wayne mais velho bastante diferente, onde é possível ver uma barba volumosa e grisalha.

Arkham-Project-Sabbath-batman-Avance-Games-07

Também é possível ver os conceitos de duas batmotos, que provavelmente seria o principal veículo do game. O curioso é que acerca de 2 anos atrás outras artes envolvendo a batmoto também havia vazado. Confira em nossa galeria todas as imagens do Project Sabbath:

Ao que tudo indica, Project Sabbath seria uma sequência de Arkham Knight, que se passaria 10 anos no futuro onde os jogadores controlariam Damian Wayne, para substituir um Bruce Wayne já envelhecido.

O próximo projeto do Batman da WB Montreal é o Gotham Knights, que está atualmente programado para ser lançado em 2022. E em seus vídeos de gameplays é possível ver que os personagens vão se locomover na cidade utilizando batmotos. Caso isso tenha sido aproveitado do Project Sabbath, talvez ainda tenhamos a chance de ver o Batman barbudo em algum momento do jogo. Ao menos é o que eu espero agora.

Créditos: IGN

    LEIA MAIS!


Compartilhe isso!

One thought on “Project Sabbath: Damian Wayne seria o Batman em jogo cancelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *