Suicide Squad: Kill the Justice League ganha primeiro GAMEPLAY

Compartilhe isso!

Um novo trailer Suicide Squad: Kill the Justice League permite que você se familiarize com seus quatro personagens jogáveis.

O jogo será de mundo aberto está sendo criado por Rocksteady Studios, o criador amado da trilogia Batman: Arkham. Assista ao gameplay:

Depois de uma introdução divertida do Capitão Boomerang, a ação segue primeiro para Harley Quinn. Apresentando um novo gancho e algumas acrobacias impressionantes, que vão auxiliar a personagem em sua locomoção pelos cenários.

O próximo é King Shark, que é claramente o músculo do grupo. Escalando (e pulando de edifícios) para esmagar várias cabeças de bandidos juntas, outros personagens mencionam repetidamente o uso de seus ataques à distância para fazer backup de sua força corpo a corpo, embora ele também esteja feliz com algum armamento pesado em suas mãos.

Então, a ação passa rapidamente para Deadshot e Capitão Bumerangue. A dupla é um pouco mais hábil do que seus companheiros em ficar fora de problemas, graças ao jetpack do primeiro e à velocidade impressionante do último, mas mesmo ele não é páreo para o Flash. Posicionado como o principal antagonista neste trailer em particular, Barry Allen literalmente corre anéis em torno desta iteração do Esquadrão Suicida, levando a um confronto explosivo com seu inimigo armado de um bumerangue.

Apesar do divertido mostrar pela primeira vez como será o gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League, ainda não temos uma data de lançamento definida, tendo a informação apenas de que ele irá sair em 2022. Suicide Squad: Kill the Justice League está programado para ser lançado no PC, PS5 e Xbox Series X .

Acompanhe o Avance Games para mais novidades do mundo gamer.

Créditos: gamesradar

    LEIA MAIS!


Compartilhe isso!

2 thoughts on “Suicide Squad: Kill the Justice League ganha primeiro GAMEPLAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *