Lies Of P: Conheça o Soulslike macabro com o Pinóquio

Compartilhe isso!

Lies of P, novo RPG de ação baseado no mundo de Pinóquio, tem um novo trailer mostrando sua jogabilidade com grandes inspirações em Bloodborne, da FromSoftware.

Este novo trailer de jogo nos dá uma olhada em algumas das armas com as quais você será capaz de lutar, incluindo uma lâmina curva, uma serra, alguns machados e um tiro de gancho que você pode usar para puxar os inimigos em sua direção de uma grande distância e hackear eles até a morte. Entretanto, você também pode invocar fogo com a ponta dos dedos e acender seus inimigos em chamas. Definitivamente, esse não é o Pinóquio de que você se lembra da infância Confira:

Lies Of P sinopse

Em Lies of P, você joga como Pinóquio, um fantoche em uma missão para encontrar o Sr. Gepeto e se tornar humano. Mas isso não é uma história da Disney – em vez de beber bebida e fumar charutos com Lampwick, você é colocado em um mundo gótico e escuro inspirado na era da Belle Époque na Europa e recebe uma variedade de ferramentas que pode usar para desmantelar brutalmente os horríveis monstros ficando entre você e o Sr. Geppetto.

Ao contrário da história clássica, você precisará mentir constantemente para abrir caminho através das Mentiras de P e tornar Pinóquio humano. A história de Lies of P é contada por meio de missões interconectadas que se desenrolam de maneira diferente dependendo de “como você mente”, e suas escolhas de diálogo afetarão como o final se desenrola.

Anunciado pela primeira vez em agosto, Lies of P deve ser lançado em 2023 para PS5, Xbox Series X e PC.

Então, para saber o que jogar agora, aqui estão alguns jogos excelentes, como Dark Souls, que estão disponíveis agora no PC e no console.

Fonte: gamesradar

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

3 thoughts on “Lies Of P: Conheça o Soulslike macabro com o Pinóquio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *