Jogo da Mulher-Maravilha é anunciado na TGA 2021; Confira o teaser

Compartilhe isso!

Na TGA 2021 que ocorreu nesta quinta-feira (9) foi divulgado que a Mulher-Maravilha terá um novo jogo próprio, o mesmo será produzido em uma parceria entre a Warner Bros. GamesDC Comics e Monolith Productions, estúdio responsável por games como Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra, além da série F.E.A.R, icônico game de terror.

O trailer mostra a heroína flutuando com seu chicote de ouro brilhante. Não recebemos muito no que diz respeito à história, a não ser uma narração falando com a Mulher-Maravilha: “Minha filha, uma nova ameaça chega à nossa costa e devo chamá-la para casa“, diz a voz. “Restaure o que foi quebrado.”

A Warner divulgou algumas informações importantes sobre o game:

“Em desenvolvimento pela Monolith Production, criadores dos aclamados Terra-média: Sombras de Mordor e a sequência Terra-média: Sombras da Guerra, este jogo de ação singleplayer de mundo aberto introduzirá uma história original situada no Universo DC, e permitirá jogadores a se tornar Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Graças ao poder do Sistema Nemesis, jogadores formarão conexões profundas com inimigos e aliados ao progredir de lutadora heroíca para líder comprovada.”

Contudo, infelizmente o jogo Wonder Woman ainda não tem previsão de lançamento. Então, vamos aguardar.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *