colin-farrell-pinguim-Batman-Dublado-Avance-Games_00

Ator revela quais foram suas inspirações para interpretar o Pinguim no novo filme do homem morcego

Durante uma entrevista recente ao MovieMaker, o ator Colin Farrell explicou como a história do pinguim se inspirou emocionalmente em Fredo Corleone do falecido John Cazale em O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão: Parte II. De acordo com o ator, Fredo tinha ambições muito elevadas, mas nunca teve a oportunidade de explorá-las devido a ser visto como menor por sua família do crime.

Nos dois primeiros filmes do Poderoso Chefão, Fredo Corleone é ignorado por sua família por ser intitulado como um homem fraco e simples. Apesar de ser mais velho que Michael, o último irmão se torna o chefe indiscutível após a morte de Vito e Sonny. As inseguranças de Fredo o levam a trair Michael, o que acaba levando Michael a ordenar o golpe em seu irmão mais velho. Tudo isso implica que a dinâmica familiar de Pinguim influenciará a representação de Farrell, com o personagem tão desesperado para provar a si mesmo que trairá aqueles mais próximos a ele.

colin-farrell-pinguim-Batman-Dublado-Avance-Games_01

Em última análise, Fredo provou ser uma boa conexão com o Pinguim por causa de seu “quebrantamento”, já que Oswald foi “visto como alguém que não era capaz” ao longo de sua vida. Leia a citação completa de Farrell abaixo:

“Há uma certa quantidade de quebrantamento em Oz que, eu acho, como referência, não para mim em termos de performance, mas apenas emocionalmente, como uma referência para Matt – acho que Fredo de O Poderoso Chefão foi um pouco de referência … Matt estava apenas falando sobre alguém que tinha ambições muito reais e muito elevadas, mas nunca teve a oportunidade ou a chance de explorá-las, e talvez fosse visto como alguém que era deficiente, seja psicologicamente, intelectualmente – Fredo era desaprovado como menos do que os outros irmãos, e talvez Oz também, em sua vida, foi visto como alguém que não era capaz… E então essa é uma das coisas que alimenta Oz.”

Após os eventos dos quadrinhos Batman: Year One, o filme mostrará os primeiros anos de seu herói como vigilante em Gotham City, colocando-o contra a Mulher-Gato de Zoe Kravitz, o Charada de Paul Dano, Carmine Falcone de John Turturro e Oswald ‘Oz’ Cobblepot de Farrell, também conhecido como Pinguim.

O próximo reboot de The Batman do diretor Matt Reeves, estrelado por Robert Robert Pattinson, será lançado nos cinemas em 3de março nos cinemas brasileiros e depois na HBO Max no mês seguinte.

Créditos: screenrant

    LEIA MAIS!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui