Batman Assista versão legendada da cena deletada com o CORINGA no filme de 2022 Avance Games

Batman (2022) estreou oficialmente no dia 3 de março com a proposta de ser um reboot do personagem nos cinemas. Além de Robert Pattinson no papel titulo e Paul Dano como o vilão Charada, o plano inicial era que o filme trouxesse também uma nova versão do Coringa.

Batman: A cena deletada com o CORINGA

Agora a Warner Bros. disponibilizou a uma cena deletada onde podemos ver melhor o personagem. Nela, Batman visita o Hospital Arkham em busca de ajuda para entender e descobrir quem é o serial killer Charada. Para isto, ele visita a cela do Coringa, interpretado por Barry Keoghan. A expectativa é que o vilão ofereça sua perspectiva sobre este novo criminoso em Gotham. A dinâmica lembra bastante a de Clarice (Jodie Foster) e  Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), em Silêncio dos Inocentes. Assista a cena deletada com o CORINGA em Batman de 2022:

Quem é o novo Coringa?

Nascido na Irlanda, Barry Keoghan tem ganhado destaque em grandes produções de Hollywood. Apesar de estar chegando na casa dos 30, o ator costuma ser escalado para papéis de jovens com moral dúbia. Seu grande personagem até então era o enigmático Martin Lang, no desconfortável terror O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017), dirigido por Yorgos Lanthimos.

Para o mundo pop geek, o ator ganhou destaque em 2021 ao fazer parte do elenco principal de Eternos, da Marvel. No filme, o ator deu vida à Druig, um ser com incríveis poderes mentais, mas desiludido por não poder ajudar a humanidade.

Com legendas

Além da versão oficial, o canal Herói de Hoje já disponibilizou uma versão legendada para a cena, com produção de Jonathan Maia. Assista:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui