Animais-Fantasticos-3-Onde-Assistir-Cena-Pos-Creditos-Avance-Games

Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore é o grande lançamento de abril. O longa estreia oficialmente nos cinemas no dia 14, quando os fãs terão a respostas de mistérios da saga Harry Potter, incluindo se o filme tem o não uma cena pós-créditos.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem no meio ou ao fim dos créditos do filme. Na maioria das vezes, elas apontam o futuro, indicando o que pode acontecer em uma continuação. Contudo, há casos onde também é apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme. Mas afinal, Animais Fantásticos 3 tem ou não cena pós-créditos. Bem, vamos lá:

Qual a história do filme?

No filme, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está usando seu poder de persuasão para assumir o controle do mundo mágico. Impedido de um confronto direto, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxas e bruxos fieis, além do No-Maj Jacob Kowalski (Dan Fogler).

Afinal, qual a cena pós-créditos?

Animais Fantásticos 3 não uma cena pós-créditos. Depois que acabam todas letrinhas, tudo o que você verá será o logo da Warner Bros. Não existe nenhuma indicação do futuro da saga, até porque existem boatos de que o estúdio estaria considerando pausar as continuações dependendo de sua recepção.

A boa notícia é que, ao contrário do filme anterior (Os Crimes de Grindelwald), Os Segredos de Dumbledore deixa poucas pontas soltas. É claro que Mundo Mágico é vasto, e muito pode ser explorado em uma continuação, porém o filme tenta apresentar um desfecho ao que propõe. No final, a sensação é mais de um encerramento (por enquanto) do que prolongar os segredos para uma continuação.

Os Segredos de Dumbledore é dirigido por David Yates, partindo do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui