Adam-Sandler-Basquete-Arremessando-Alto-Hustle-2022-Avance-Games
PUBLICIDADE

Arremessando Alto (Hustle) é o novo sucesso do Netflix. Protagonizado por Adam Sandler, o filme é uma grande opção para quem quer assistir um bom filme saindo da linha de ação e super-heróis. Entenda porque vale a pena conferir, sem (muitos) spoilers:

Qual a história de Arremessando Alto?

Na história do filme, Adam Sandler é Stanley Sugerman, um olheiro de basquete que está em baixa na carreira. Trabalhando para a franquia Philadelphia 76ers, ele descobre um jogador excepcional na Espanha e traz o fenômeno para os EUA, sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

PUBLICIDADE

É comédia?

Diferente da maioria das produções da carreira de Adam Sandler, Arremessando Alto não é uma comédia. Existem sim diversos momentos engraçados, porém isto não é o foco da história.

Se fosse para colocar Hustle em uma caixinha, seria a de drama esportivo. Contudo drama aqui não é no sentido de um filme introspectivo (ou arrastado). Arremessando Alto é uma jornada emocionante e que brinca com as expectativas do público, incluindo o fato de ter Sandler em uma produção mais séria.

Estrelas da NBA

Junto de Adam Sandler, o filme é co-protagonizado por Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, como Bo Cruz.

Além dele, vários jogadores e treinadores atuais e antigos da NBA interpretam a si mesmos. Entre esses podemos citar Trae Young, Jordan Clarkson, Khris Middleton, Aaron Gordon, Charles Barkley, Shaquille O’Neal, Allen Iverson, Dirk Nowitzki, Brad Stevens, Doc Rivers, Sergio Scariolo, , Kyle Lowry, Tobias Harris, Tyrese Maxey, Matisse Thybulle, Julius Erving, Seth Curry e Luka Doncic.

Outras participações notáveis são Boban Marjanovic como “O Sérvio” e Moritz Wagner como “Haas”. Um dos grandes destaques do filme é Anthony Edwards (do Minnesota Timberwolves) como Kermit Wilt-Washington, rival de Bo nas peneiras.

Versão dublada

Arremessando Alto estreou no último dia 8 de junho no Netflix. Conforme a preferencia do público brasileiro, o filme também está disponível na versão dublado em português, incluindo a voz de Alexandre Moreno dublando Adam Sandler. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS