The-Last-Of-Us-Remake-PS5-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

A revelação do remake de The Last of Us para PS5 e PC ainda foi um dos maiores anúncios do Summer Game Fest. The Last of Us de PS5 é uma versão reconstruída do jogo original Last of Us totalmente do zero, equipado com novos controles, IA inimiga aprimorada, 60 quadros por segundo e outras atualizações que permitem aproveitar ao máximo a potência do PlayStation 5.

Para realmente colocar em perspectiva o quão diferente é o remake de The Last of Us PS5, comparações lado a lado foram mostradas após sua revelação. Pouco depois de estrear o trailer do The Last of Us para PS5, imagens foram mostradas comparando os gráficos do remake com os do Last of Us Remastered de 2014.

PUBLICIDADE

Para as fotos de comparação, a Naughty Dog usou cenas de Ellie e Joel, os protagonistas do jogo original Last of Us. As melhorias são óbvias imediatamente, com as novas versões de Ellie e Joel muito mais detalhadas e realistas do que suas contrapartes de 2014. Essas melhorias visuais parecem se estender a todas as facetas de The Last of Us no PS5.

Além disso, o canal ElAnalistaDeBits produziu um excelente vídeo mostrando mais detalhes desse Remake, onde é comparado diretamente com cenas do jogo original. Modelagem dos personagens, iluminação, objetos em cena, ambientação e muitos outros aspectos trazem uma nova vida ao marcante jogo do Playstation 3. Confira o vídeo:

Quando lança The Last of us Parte I Remake?

A data de lançamento do de The Last of Us para PS5 está prevista para 2 de setembro. No entanto, também foi anunciado que o jogo está em desenvolvimento para PC, e ainda não há uma data para essa versão.

Com base em como a versão para PC de Uncharted: The Legacy of Thieves Collection foi adiada, é provável que os jogadores de PC tenham que esperar alguns meses para colocar as mãos no jogo, embora nada específico tenha sido anunciado no momento da redação deste artigo.

Confira também aqui o trailer de anuncio de The Last of us para Playstation 5 e PC:

Fonte: gamerant

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS