Referência a Uncharted 2 é encontrada em The Last Of Us 2

Compartilhe isso!

Um usuário do Reddit encontrou uma referência a Uncharted em The Last of Us 2 que passou despercebido pela maioria dos jogadores.

Se você é fã e conhece os jogos da Naughty Dog, sabe muito bem que o estúdio têm o costume de acrescentar várias referências aos seus outros jogos, como se compartilhassem o mesmo universo.

Esse easter egg foi encontrado recentemente e está sendo discutido em grupos do Reddit provavelmente passou despercebido por você, caso tenha jogado The last of Us 2 poucas vezes. Confira:

“Easter egg de Uncharted 2 em TLoU Parte II (é Nate e Tenzin!) Não vi isso postado em nenhum outro lugar, então minhas desculpas se esta é uma notícia velha”

Como o usuário briecheesed mostrou neste post, esse quadro pode ser encontrado na casa de Joel em Jackson. E caso tenha reparado essa obra de arte antes, mas não soube do que se tratava, lá vai: é o protagonista Nathan Drake de Uncharted e do personagem Tenzin de Uncharted 2.

Drake and Tenzin Uncharted 2-Avance Games
Drake e Tenzin, Uncharted 2 (2009)

Observando os comentários no Reddit, muitas pessoas parecem ter perdido essa referência, mesmo em várias jogadas.

Outra pessoa chegou a mencionar que esse quadro é “mais do que um easter egg“, alegando que a sequência de Nathan Drake e Tenzin “é uma das principais inspirações para Joel e Ellie“.

Fonte: gamesradar.com

Pedro Pascal será Joel na série da HBO

O ator Pedro Pascal foi escalado como Joel na série que adapta The Last of Us, em produção na HBO. A informação é do Deadline.

A notícia vem num dia em que tivemos o rumor de que Mahershala Ali teria sido cotado para o personagem, seguido do anúncio de que a atriz Bella Ramsey será Ellie. Pascal teve diversos papeis na TV e no Cinema, sendo o protagonismo em The Mandalorian seu maior destaque atual.

Leia também!

A série está sendo produzida em uma parceria entre HBO, Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, e a Naughty Dog. O diretor e roteirista dos dois jogos da franquia, Neil Druckman, irá escrever e atuar como produtor executivo. Craig Mazin e Carolyn Strauss, de Chernobyl, também serão produtores executivos. O piloto será dirigido pelo premiado cinegrafista russo Kantemir Balagov.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *