Dia-dos-Namorados-6-dicas-de-filmes-Avance-Games
PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados é comemorado nacionalmente todo dia 12 de junho e celebra o amor nada melhor do que assistir um filme juntinho. Confira 6 dicas de produções com as desventuras do romance e a vida à dois:

A Culpa É Das Estrelas (2014)

PUBLICIDADE

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer.

Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças, mas apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Orgulho e Sedução (2022)

Disponível com exclusividade no Star+ é “Orgulho e Sedução”, uma produção LGBTQIA+ ambientada em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York.

O filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer e é inspirado nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. A história gira em torno de dois melhores amigos, Noah (Joel Kim Booster) e Howie (Bowen Yang), que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também.

Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. Inspirado em um clássico de Shakespeare. Assista no Disney Plus.

Amor, Sublime Amor (2021)

Adaptado de um musical da Broadway, e também inspirado em Shakespeare, conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side.

Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Assista no Disney Plus.

Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com o seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias será o responsável por uma concorrida campanha publicitária a uma empresa de diamantes. A vítima escolhida é Andie (Kate Hudson), uma jornalista de uma revista feminina.

O que ele não sabe, é que ela está a escrever um artigo sobre os erros que as mulheres cometem nos namoros, e foi desafiada pela sua editora a começar um namoro e a infernizar o novo namorado de maneira a ficar novamente solteira no prazo de dez dias. Disponível no Prime Video.

Questão de Tempo (2013)

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir.

Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada (Rachel McAdams), mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Disponível no Star+.

PUBLICIDADE