The-Boys-3-dublado-dubladores-assistir-banner-avance-games
PUBLICIDADE

The Boys 3 acaba de chegar no Amazon Prime Video prometendo ser o ano mais insano para o Capitão Pátria (Antony Starr), assim como os garotos liderados por Billy “Bruto” Butcher (Karl Urban). A temporada já começou a chegar no streaming, incluindo a opção dublado em português do Brasil.

Tem sido um ano tranquilo. Homelander está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie (Jack Quaid), nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue. Assista aqui!

PUBLICIDADE

The Boys 3 dublado!

Dublado no estúdio carioca Alcateia Audiovisual, a versão brasileira de The Boys temporada 3 conta com Reginaldo Primo como Billy “Bruto” Butcher.

Sob direção de Marlene Costa, o elenco principal de dubladores também traz vozes de Thadeu Matos (Hughie), Duda Ribeiro (Leitinho de Mãe), Jorge Lucas (Francês), Guilherme Lopes (Stan Edgar) e Lina Mendes (Victoria Neuman).

Supers de merd*!

Além disso, a nova temporada tem o retorno de heróis como Starlight  / Luz-Estrela (Jullie), Trem-Bala (Renan Freitas), Profundo (Felipe Drummond), Rainha Maeve (Mariana Torres) e o louco Capitão Pátria /Homelander (Marcelo Garcia).

Outra grande novidade nestes novos episódios é a participação de Jensen Ackles. O ator que é consagrado como o Dean Winchester de Supernatural aqui dá vida ao Soldier Boy. Aqui em The Boys, o personagem ganha a voz dublada por Felipe Grinnan.

Para saber quando assistir a série, confira aqui o cronograma de estreias. Assista ao trailer de The Boys temporada 3 dublado:

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS