Diablo-Immortal-baixar-gratis-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Diablo Immortal foi lançado e já está liberado para baixar nos smartphones compatíveis e PC’s. Os fãs ansiosos por Diablo Immortal ficaram agradavelmente surpresos hoje com a chance de jogar o jogo mais cedo.

Diablo Immortal foi revelado na BlizzCon em 2018, inicialmente anunciado como um jogo para celular continuando a icônica série de RPGs de ação Diablo da Blizzard Entertainment que começou em 1997. Com uma versão para PC também lançado e liberado para baixar, Diablo Immortal apresentará crossplay entre celular e PC semelhante ao Hearthstone da Blizzard.

PUBLICIDADE

Como baixar Diablo Immortal

Diablo Immortal é gratuito e já está disponível para download, veja onde baixar:

Requisitos mínimos e recomendados para jogar Diablo Immortal

Requisitos Mínimos no PC

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8, 10 e 11 (64 bits)
  • Processador: AMD FX-8100 ou Intel Core i3
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 6850 ou Intel HD Graphics 530
  • Memória: 4 GB RAM
  • Armazenamento: 24GB

Requisitos Recomendados no PC

  • Sistema Operacional: Windows 10 ou 11(64 bits)
  • Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon RX 470
  • Memória: 8 GB RAM
  • Armazenamento: 24GB

Requisitos Mínimos no Android

  • CPU: Snapdragon 660 / Exynos 9611
  • GPU: Adreno 512 / Mali-G72 MP3
  • Memória: 2GB RAM

*Armazenamento disponível necessário: 2.4GB (com conteúdo adicional 10GB)

Requisitos Mínimos no iOS (iPhone)

  • Sistema Operacional: iOS 11
  • Modelo: iPhone 6s

*Armazenamento disponível necessário: 3.3GB (com conteúdo adicional 9.5GB)

A história de Diablo Immortal

A história de Diablo Immortal se passa entre o final de Diablo II: Lord of Destruction e antes de Diablo III. Após a destruição da Pedra do Mundo, Santuário se vê novamente em meio ao caos quando várias forças malignas começam a coletar e explorar os fragmentos deste artefato. Inclusive, não sei como ainda tem gente que vive neste lugar, já que tudo de ruim parece acontecer por lá. De “santuário” só o nome mesmo.

Esses fragmentos foram espalhados pela região por conta do arcanjo Tyrael, que num momento de desespero, destruiu a Pedra do Mundo corrompida. O que ele achou que seria a solução para os problemas de todos, na verdade só ajudou a espalhar ainda mais rápido a maldição do artefato.

Agora, novos heróis terão a missão de caçar e recuperar estes fragmentos, contando com a ajuda do velhinho mais fofo da franquia, o sábio e último Horadrim, Deckard Cain. Óbvio que a jornada não será fácil e os aventureiros terão que enfrentar inimigos, como: o Rei Esqueleto (sim, ressuscitaram ele de novo) e sua Rainha, cultistas que veneram a Condessa sanguinária e renegados corrompidos, antes liderados por Akarat. O necromante Xul, um sacerdote de Rathma, também fará uma aparição ao longo da história principal.

O que é Diablo Immortal?

Anunciado como uma “verdadeira experiência de Diablo“, o jogo apresenta cidades centrais para vários jogadores, campos de batalha PvP, ataques para oito jogadores e várias classes, como Bárbaro, Cruzado, Monge, Necromante e Mago. Todo o conteúdo jogável do jogo será gratuito, incluindo futuras classes, masmorras e zonas adicionadas após o lançamento. A Blizzard parece se dedicar a garantir que o jogo seja divertido e acessível a todos, garantindo que o modelo de microtransação do jogo ainda tenha valor e utilidade. Um passe de batalha gratuito está disponível para ajudar na progressão, e o modelo de serviço ao vivo do jogo visa adicionar continuamente novos conteúdos após o lançamento. Outra característica única é que Diablo Immortal permitirá que os jogadores mudem de classe sem perder seu progresso.

Levará algum tempo para os jogadores decidirem se o modelo free-to-play é realmente justo, e os jogadores são naturalmente céticos. Jogos como Diablo Immortal, que dependem de equipamentos e itens, além de apresentarem PvP, podem ser facilmente corrompidos por um sistema de microtransações pay-to-win. Seu sistema de loot box também é um ponto de discórdia, bloqueando o lançamento de Diablo Immortal na Bélgica e na Holanda devido às suas respectivas leis de jogo. Enquanto isso, é provável que haja muito conteúdo gratuito em Diablo Immortal para os jogadores aproveitarem antes de decidir se planejam abrir suas carteiras.

Diablo Immortal está disponível no celular e estará disponível para PC em 2 de junho.

PUBLICIDADE