Stranger-Things-4-dublado-dubladores-Vecna-Avance-Games
PUBLICIDADE

Stranger Things 4 acaba de chegar no Netflix prometendo ser o ano mais épico para Eleven (Millie Bobby Brown) e todos os moradores de Hawkins. A primeira parte da temporada já está disponível no Streaming, incluindo a opção dublado em português do Brasil.

A temporada começa com nosso grupo de amigos separados pela primeira vez. Além disso, ainda terão que lidar com as complexidades do ensino médio. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas. Assista aqui!

PUBLICIDADE

Stranger Things 4 dublado!

Dublado no estúdio carioca Delart, a versão brasileira de Stranger Things temporada 4 conta com Isabelle Cunha como Eleven / Onze.

Sob direção de Flavia Fontenelle e Teline Carvalho, o elenco principal de dubladores também traz vozes de Maurício Berger (Hopper), Arthur Salerno (Mike), João Victor Granja (Dustin), Daniel Pim (Lucas), Victor Hugo Fernandes (Will), Maria Fontenelle (Max), Ana Helena de Freitas (Erica Sinclair).

Além disso, a nova temporada adiciona personagens como Patrick (Gabriel Farias), Jason Carver (Eduardo Drummond), Eddie Munson (Hugo Myara), Argyle (Renan Takenouchi) e Angela (Bruna Laynes).

Outra grande novidade nestes novos episódios é a participação de Robert Englund. O ator que é o eterno Freddy Krueger aqui dá vida a Victor Creel (dublado por Ricardo Juarez) e Vecna (Mauro Horta). Assista ao trailer de Stranger Things temporada 4:

Quando estreia Stranger Things 4?

Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Neste temporada 4, o número de episódios será maior, e por isso, serão lançados em dois blocos da seguinte forma:

  • Volume 1 estreia em 27 de maio
  • Volume 2 estreia em 1º de julho

Confira aqui para assistir todas as temporadas de Stranger Things!

PUBLICIDADE

8 COMENTÁRIOS