Jurassic-World-3-Dominio-Arte-T-Rex-Avance-Games
PUBLICIDADE

Jurassic World: Domínio (Dominion) é um dos grandes lançamentos do ano. O longa chegou oficialmente nos cinemas no dia 2 de junho, quando o público pode matar a saudade da famosa franquia. Contudo é inegável que, além dos novos dinossauros, todos estão na curiosidade se o filme tem o não uma cena pós-créditos.

Isto porque estas cenas extra, popularizadas pela Marvel, acabam deixando o público na expectativa se o filme realmente acabou. Na maioria das vezes temos uma amostra do que esperar em uma continuação. Contudo, há casos onde também é apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme. Mas afinal, o Jurassic World de 2022 tem ou não cena pós-créditos. Bem, vamos lá:

PUBLICIDADE

Qual a história do filme?

Quatro anos após a destruição da ilha Nublar, lar do parque Jurassic World, os dinossauros estão entre nós!

Enquanto o cientista Lewis Dodgson (Campbell Scott) cria uma organização para cuidar destas criaturas, Ellie Sattler (Laura Dern), Alan Grant (Sam Neill) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum), desconfiam que isto pode fazer parte de uma grande conspiração. Sexto longa da série de filmes iniciada com Jurassic Park (leia mais sobre a cronologia neste link)

Afinal, qual a cena pós-créditos?

Jurassic World 3: Domínio não uma cena pós-créditos. Depois que acabam todas letrinhas, tudo o que você ganha é poder curtir são os temas de Jurassic Park / World. Não existe nenhuma indicação do futuro da saga, o que pode deixar sensação de que a franquia não evoluiu.

Ainda no fim do longa anterior, Reino Ameaçado (2018), vemos os dinossauros se espalhando pelo mundo. Isto deixa a ideia de que, principalmente os carnívoros, trariam problemas para a sociedade. Contudo esta continuação trabalha a ideia de que é possível sim uma coexistência pacífica, frustrando quem esperava ver dinossauros à solta em áreas urbanas.

O final de Dominion indica que o grande problema seria a ganância humana, aqui representada por empresas como a BioSyn e o tráfico ilegal de dinos. Para quem quer ver mais do convívio da sociedade com criaturas, indicamos o site Dino Tracker.

Assista trailer de Jurassic World 3: Domínio, dublado:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO