PUBLICIDADE

A feira de games, que anteriormente havia confirmado seu cancelamento para 2022, a E3 voltará com evento presencial e virtual em 2023.

Capa_site_E3-Avance-Games

Quem confirmou a informação foi a ESA (Entertainment Software Association), que são organizadores do evento da E3. Para ser mais preciso, a confirmação de fato veio por meio do portal norte americano The Washington Post, por meio de entrevista realizada com Stan Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, que disse o seguinte na entrevista:

PUBLICIDADE

“Por mais que amemos eventos digitais, que alcancem mais pessoas e queremos este alcance global, também sabemos que existe um desejo muito forte de poder juntar e conectar, vemos uns aos outros e conversar é o que faz os games tão bons.”

Em relação ao evento que acontecerá ano que vem, ainda não se sabe acerca de datas ou se o local do evento deverá continuar sendo ou não em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por hora, segue indefinido. Mesmo sem E3 no ano de 2022, vale ressaltar que ainda teremos o evento da Summer Game Fest, organizado pelo apresentador e criador da TGA (The Game Awards) Geoff Keighley, a partir desta quinta-feira, dia 9.

A E3 é um evento gamer famoso no mundo inteiro que existe desde meados de 1995. O evento é considerado por muitos, como o maior do meio, juntando pessoas apaixonadas pelo o que consomem, produzem e criam, que são os games. Infelizmente, o evento não ocorre de forma presencial desde antes da pandemia da COVID-19. Então, em 2023 será o primeiro evento de forma presencial desde então. A dúvida que paira entre muitos é que se a E3 vai conseguir se manter relevante depois de todo esse tempo, esperamos que sim.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO