Lakers Hora de Vencer é renovada para temporada 2 HBO Avance Games

 LakersHora de Vencer  (Winning Time) terá uma segunda temporada. A HBO anunciou em suas redes sociais que a série sobre uma das mais icônicas equipes de basquete vai ganhar uma Temporada 2.

Baseada em fatos reais, mas com muitas liberdades criativas, Winning Time conta a ascensão do Los Angeles Lakers na NBA durante os anos 80. A primeira temporada da série toma como protagonistas o manager Jerry Buss (John C. Reilly) e o jovem Magic Johnson (Quincy Isaiah). Confira o anuncio oficial de renovação de LakersHora de Vencer:

LakersHora de Vencer estreou no HBO Max em 6 de março de 2022. A série foi bem recebida pelo público e pela crítica. O quinto episódio, que foi ao ar no último domingo, atingiu uma audiência de 1,2 milhão de espectadores em todas as plataformas na noite de estreia, um aumento de 37% em relação ao primeiro episódio. Confira aqui para assistir online.

A série apresenta brilho e glamour de Los Angeles dos anos 80 e a ascensão do time Lakers que ficou conhecido como “Showtime”. Além de Johnson, a série apresenta nomes importantes da história da franquia como Jerry West (Jason Clarke), Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes), Norm Nixon (DeVaughn Nixon), Jack McKinney (Tracy Letts) além de Adrien Brody como Pat Riley. Assista ao trailer:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui